maio 03, 2012

Blush-se


postado por RaiannyMesquita

Ao som de 'O Trovador' de Altemar Dutra, começo mais um post do meu querido blog.

Não há nada mais incrível do que o efeito saúde que o blush proporciona para nós, mulheres lindas, né?! Aqui quem me acompanha sabe que eu tenho verdadeira paixão por blushs, enfim..



Pois é, ao encontrar uma pessoa nas lojas Americanas com um blush ridículo, criei inspiração para fazer o post. OK, pode ser maldade dizer que o produto era ridículo, não era! A cor era linda, um rosa forte, que colocado de forma correta, com certeza ficaria radiante, porém, a pessoa desprovida do bom senso e noção de quantidade, mandou ver na 'bolotinha' no meio do rosto levando pras maçãs. Creio que nem com 3 posts conseguiria dar uma definição pra isso, foi assustador!

Vamos seguir umas dicas que consegui reunir com o passar do tempo e ficar ainda mais lindas?

#1: Sem excessos! Por favor! O pincel que tu usa para aplicação fica cheio de produto acumulado nas cerdas, super natural isso! Dê uma batidinha de leve! Isso ajuda para que nenhuma sobra vá parar no seu lindo rosto.
#2: Passar o blush aos esfregões é tão rude! É em pó?! Vai devagar amigue, nas batidinhas nas maçãs do rosto. Sorria! A parte que se sobressalta é a que deve levar a coloração.
Comece nas maçãs e vá levando às têmporas suavemente.
É creme? Passe ANTES do pó facial do mesmo jeito com a ponta dos dedinhos. Logo depois, aplique o pó e seja feliz.
#3: Não esqueça do primer! Ajuda na fixação de toda make inclusive do seu lindo blush! Vai durar muito mais!
#4: Blush em pó e você quer uma maior durabilidade?! Simples! Passe o blush em creme e por cima o em pó, mas CUIDADO! A tendência é a cor ficar mais forte, então muito mais cautela ao fazer esse bizú aí tá?!

Gostaram pessoas?! Eu gostei bastante de fazer esse post e tudo mais! Gostem e comentem!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*


Campanha: DIGA NÃO A BOLOTINHA DE BLUSH E SEJA LINDA!


28 comentários:

  1. Tem gente que não sabe usar, e fica com efeito "chinelada na cara", sabendo usar direitinho fica lindo. Eu amo blush, tenho vários e uso todos os dias,bjo.

    www.estilodasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo blush e concordo contigo, cuidado com o exagero....amei o coração!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia, o que se mai ver por aí é gente usando blush de forma ridícula ¬¬

    Tem sorteio no meu blog!
    http://bloggtendencias.blogspot.com.br/2012/03/2-sorteio-do-blog_19.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é Vanessa, não julgo o erro, julgo o exagero. Afinal, todas erramos né! rss

      Excluir
  4. Bom dia..ontem comprei um novo da maybelline FIT..adorei ele.
    beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/05/inside-my-closet.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não peguei ele, mas em breve comprarei! xD

      Excluir
  5. não curto muito rosa
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. vc tem toda razão, blush é tudin de bom!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha!!!
    Fiquei aqui imaginando a cena!
    Lindos os seus blushes...
    Excelentes dicas...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Kellynha, obrigada por sempre vir aqui no meu blog.

      Excluir
  8. Tô rindo sozinha aqui!

    Eu su adepta a campanha Ray!!

    Essas bolotinhas são horripilantes!
    Parabéns pelo post xuxu! Ficou resumido, simples e ótimo!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk
    total adepta a sua campanha!
    Bolotinha de blush nãooooooooo
    Boa quinta pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, parece até maldade, mas é um 'mal' necessário.

      Excluir
  10. tambem tenho pavor desse povo que usa assim! kkkkkkkkkkkkk esse post é de utilidade publica, todo mundo tinha que ler!

    ResponderExcluir
  11. Blush é tudo de bom, mas tem que saber usar mesmo, porque se não... meu Deus!! hahahha
    Adorei as dicas!!
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É exatamente por não querer pagar de louca sem noção que eu reluto em usar blush. Sei aplicar direitinho mas... Sempre que passo já sinto meu rosto rebocado, mesmo sabendo que só dei saúde para as maçãs do rosto! Deve ser trauma de ver essas garotas fantasiadas de festa junina não só para a ocasião mas para toda a vida! hahahahahha

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não conseguiria viver sem blush sabe. :~
      Beijo sua linda :*

      Excluir
  13. Adorei o post e o seu blog!!!
    Muito bacana sua colocações sobre o exagero no blush...rsrs

    Passa no meu blog...ta um rolando um super sorteio

    beijinhos

    www.maisbelamulher.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Raianny, adoreeei as dicas, principalmente aquela sobre usar o blush em pó sobre o blush em creme para aumentar a durabilidade. Já estou usando esse método há alguns dias e tenho gostado muito. Mas sem exagero, claro!
    Bjs

    ResponderExcluir