maio 24, 2012

Clutch E.L.F


postado por RaiannyMesquita

Há um tempinho atrás, fiz um sorteio junto com a Raquel, e nele tinha uma clutch da E.L.F, obviamente pedi uma pra mim também, pois adoro os produtos da marca. São os gringos mais baratos que conheço, com uma gama de cores incrível e lógico, uma durabilidade que não posso reclamar. Aliás, maquiagem boa pra mim é aquela que dura!
Fiquei enrolando uns tempos pelo problema com a minha lente (sim, vocês vão ter que aturar esse babado por mais um mês, eu acho.) e não fiz post sobre, esta paleta com certeza estará no meu vídeo de comprinhas e no de favoritos!
Adoro ela! É muito prática! Quem viaja bastante e não vive sem maquiagem não pode deixar de comprar uma 'bichinha' dessas. Eu agarantio looks incríveis, desde os mais simples até os mais coloridos e pasmem (!) smokey!



Com 32 cores ela agrada a todas as mulheres. Como falei, tu leva pra onde quiser, o tamanho é ideal e tem, além de sombras (32!) blush, gloss E iluminador. Para mim é um eterno ponto de exclamação!
O ponto 'negativo' é a ausência de pinceis, na clutch só vem 3 e todos esponjinha. Mas vê pelo lado bom, vai economizar um bocado de espaço, então é só colocar seus pinceis prediletos, concorda?
O que eu posso ti falar é que não carrego mais 3 necessaires só para minhas produções, para mim é uma mão na luva!

Gostaram da Clutch?
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*