maio 29, 2012

Delineador em glitter


postado por RaiannyMesquita

Amante assumida de glitter, tinha uma idéia errada: "Não tem como ficar mais perfeito!" dizia eu. Claro, trivial engano. A junção de glitter e delineador deixou a nação de mulheres apaixonadas pelo pozinho brilhante em estado de êxtase.
Então uma famosa marca (não posso falar NYX, pq se não falam que é 'publieditorial' hahaha) lançou, e que perfeitos! "Me falta-me" o dinheiro pra comprar todas as cores, então escolhi as que me encheram os olhos, aquelas que fizeram meu coração acelerar sabe?



São eles: Jade e Gold, mas é claro que eu não preciso dizer que o JADE é o verde e o GOLD o dourado né?! Pois é.



Pensei em escrever dicas de como usar, mas acho MUITA falta de senso minha, então, decidi falar como EU gosto de usar.
- Uso muito abaixo da linha d'água pra dar aquela make nude um ar de Raianny.
- Acima do delineador, como na foto, pra ficar bem lindo.
- Sempre sempre com uma sombra por baixo pra maior fixação do produto, aplico de duas a 3 camadas.

O pincel de aplicar o produto é bem fininho, eu não tive nenhum problema, sério mesmo. O cheirinho é doce sei lá, no meu nariz é bem agradável.
Dependendo de como usa e com o quê, ele dura horrores!
Tem como não se apaixonar?!
Um beijo e todo amor que tiver nessa vida pra vocês! :*

Os meus delineadores são DAQUI! E o espelhinho eu ganhei da Anne :)