maio 18, 2012

Kit de pinceis para iniciantes.


postado por RaiannyMesquita

Olá olá! Com tanto tempo que eu não escrevo aqui, vocês devem estar se perguntando quem sou eu, né?! LOL Moçada, voltei e tô no gás com muitas idéias e a criatividade a mil, espero que esta onda não passe.

O post de hoje é especialmente pras pessoas que no decorrer do tempo, vinham me pedindo dicas, tipo: Tô começando agora, quais pinceis DEVO TER? Fiz uma ilustração mostrando aqueles que na minha humilde opinião são os 'cargo-chefe' para quem quer começar com o pé direito, pras pessoas que desejam ótimos resultados e tem medo (ou estão no 0) de comprar um kit enoooooorme e não usar quase nada.
Confiram comigo:



Os ideais para quem tá começando OU carregar na necessaire. São os coringas! Tenho todos esses da imagem e não saem da minha bolsinha de viagem, então percebi, que quem estiver começando no mundo das makeholics e não quer fazer feio, pode e deve comprar pelo menos esses.

Não se prendam a marcas! Com certeza tem por aí uns mais baratos e com o mesmo efeito.
- Pincel fofo (o comum mesmo tá?) para aplicação de sombra na palpebra.
- Pincel chanfrado para alcançar melhor os 'ângulos' do seu lindo olhinho.
- Pincel curtinho e achatado para fazer detalhes na make e colorir abaixo da linha d'água.
- Pincel para fazer delineados (se tiver delineador líquido e souber usar, pode tirar esse da sua lista, eu deixo.).
- Pincel para esfumar, que vai ti dar aquele esfumado glam que tu vê por aí nas 'gurus' ou fotos das suas artistas do Red Carpet preferidas.
- Pincel de base para espalhar uniformemente. (Eu sei que o F80 é carinho, mas tem um primo legítimo dele bem AQUI. baratinho!)
- Pincel de blush, porquê mulher sem blush não é mulher.
- Pincel de pó para uma aplicação suave e uniforme de pó, nada de ficar rebocada nenhuma hora do dia heim!
- E por fim, o meu kit preferidíssimo! O sintético para o rosto! As pessoas que já tem mais prática, querem e podem comprar, eu aconselho! É um ótimo investimento. Tratando deles direitinho eles duram uma eternidade. COMPRE AQUI

Então moçada, espero que as dicas tenham ajudado aquelas pessoas que sempre vem aqui, mandam emails com dicas e pedindo informações.
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*


11 comentários:

  1. Muito bom o post!
    Mesmo sabendo usar o delineador líquido, passo com o pincel a parte.
    Molho o pincel no pincel que vem no delineador e passo. Acho que fica mais prático e dá pra controlar melhor a espessura e angulação do traço (no caso, gatinho).

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou juntando uma grana para comprar os meus...
    Quero muito esse kit sintético...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. Ola amada
    Já estou te seguindo

    se puder me segue tbm, bjus

    http://atitudedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-kupz3d.html

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas! amo pinceis, queroa ter todooos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo.
    Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esses são os pinceis indispensáveis meeeesmo! Um beijo Rai :)

    ResponderExcluir
  8. To realmente precisando de uns pinceis...
    Adorei as dicas!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  9. Nossa, estas dicas salvaram minha vida. Parece que é só um detalhe mas o pincel correto pode salvar uma produção. Quanto às marcas, uma vez comprei um kit de um catálogo mais "baratinho" e os pincéis eram muito ruins, ficavam soltando fiapos, um horror. Agora também não precisa ser taaao caro neh!

    ResponderExcluir
  10. que post maraa... agente que ta começando sempre fica meio perdido.. Rs

    ResponderExcluir