maio 23, 2012

Um batom diferente.


postado por RaiannyMesquita

Nunca, nunca mesmo fui de sair dos meus rosas e vermelhos. Sempre meio demodê em relação a batons e completamente contra gloss não abria visão para novas cores e tendências, mesmo com excelentes blogs falando sobre o 'tom da estação'. A verdade, é que sou meio quadrada com relação a isso de 'estação'. Sempre uso aquilo que me agrada. Tentei (frustadamente) comprar um batom coral, claro que foi um fracasso! Meu tom de pele meio indígena amarelado, não me deixava ficar mais bonita que um babuíno recém nascido. Com isso, meio desisti dos tons 'diferentes' por assim dizer.
Então um dia fui fazer umas compras de unha sabe? Acetona, spray, esmalte, alicate, serrinha, enfim, essas coisas, e me deparei com este roxo da Vult:



Bom, ele me custou algo como 7,25 acho. Não era um preço que pagaria por este batom em condições normais. Entenda, não desmereço a marca de maneira nenhuma, apenas sei que em outros lugares é com certeza mais barato. O tom é um roxo, não tão escuro, mas roxo.
Uma coisa que não gostei muito é que ele é um pouco cremoso demais, então a durabilidade dele baixa, lógico.
A pigmentação é legal, com uma aplicação a cor já aparece e diz: 'Chegay!', a embalagem é frágil mas bem prática. Tenho outro batom da marca e nunca derreteram, então acho que a balinha de batom mesmo é bem resistente.
Se eu compraria de novo? Sim, compraria. Ele está aprovado, demorou pra passar no controle de qualidade, mas sim, está aprovadíssimo.

Então, qual batom diferente vocês andam comprando?!
Um beijo e todo amor que tiver nessa vida pra vocês! :*