junho 19, 2012

Comprinhas Mary Kay


postado por RaiannyMesquita

Olá!
Antes do ato, um aviso: Por uma tremenda falha minha, o post das unhas não foi ao ar ontem, mas amanhã irá sem falta e provavelmente pela noite.



O exú do consumismo me 'consumiu' e eu fui lá e fiz 'mermo'! Comprei maquiagens MK para testar e porque achei as cores que escolhi maravilhosas! Depois desta experiência minha, muitas outras cores de blush e sombra estão por vir!
As compras foram:

- 2 estojos compactos de maquiagem, um grande e o menor.
- Batom na cor Hibiscus
- 5 sombras nas cores: Sweet Plum, Crystalline, Raise, Coal e Navy Blue
- Blush na cor Strawberry Cream
- Pó compacto Ivory 1

Tudo muito lindo e muito bom! Vou dar meu parecer sobre cada produto.

~ Sweet Plum: O roxo com cintilância mais lindo que já vi! É um brilho dourado de matar! Ótimo mesmo pra fazer o côncavo! Dentre as outras, esta foi a que mais gostei.
~ Crystalline: Iluminador! Belíssimo!
~ Raisin: Um roxo matte, ótimo para preencher a pálpebra.
~ Coal: Pretão matte.
~ Navy Blue: Uma cor que eu buscava a tempos! Adorei esse azul marinho, adorei mesmo!

~ Blush Strawberry Cream: Rosa com cintilância dourada mas beeeeeem discreto mesmo. O mais engraçado é que não gosto de blush com cintilância e este está aprovadíssimo!

~ Batom Hibiscus: Rosa forte com um quê de.. Não sei bem.. Um ar de roxinho sabe? Mas só que suavemente. Acho ele chique e muito usável qualquer hora do dia!

~ Pó: Já usava e adoro!
* Atenção, as cores dos produtos podem alterar de computador para computador! :) *

Os swatches das sombras ainda não fiz, mas propositalmente. Vou deixar aqui abaixo uma foto minha usando alguma delas:



A modelo com certeza não é a melhor, mas é só uma foto pra mostrar mais ou menos as cores.
Espero que gostem!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*