junho 01, 2012

Desvendando os mistérios... Da minha necessaire!


postado por RaiannyMesquita

Não minto, foi preciso bem mais que pedidos e força de vontade pra desvendar minha necessaire. Por mais que os meninos que visitam aqui achem que é bobagem, vos digo: Não, não é. Toda mulher precisa ter o seu segredo de beleza e desvenda-los assim é muito desapego!
Desapego comigo e apego com vocês, suas lindas, que fazem meus dias mais felizes.
A parada foi o seguinte: Recebi uns e-mails, pensei em vocês, contratei um escavador pra mexer na minha bolsa e ... TCHARAN! Mostrarei tudo que carrego na minha bolsinha rosa! Vamos lá?



Por ordem é assim:
- Pó Yes! Cosmetics (cor Bege Claro)
- Blush iluminador FENZZA (que ganhei da Anne)
- Primer para rosto O Boticário
- Primer para olhos MK
- Primer mais querido do mundo da Ethude House.
- Quarteto de sombras E.L.F (em breve na lojinha)
- Blush MAC Love Thing
- Pinceis preferidos e necessários
- Base The Eraser Maybelline (minha cor é a 021)
- Dream Lumi Touch Maybelline (minha cor é a Ivory 1)
- Batom Lolipop Yes! Cosmetics
- Paleta de corretivos coloridos
- Máscara a prova d'água NYX
- Curvex porquê eu sou o Poder! xD

Sim, eu carrego tudo nessa bolsinha e sim, cabe! Acreditem, esta é sempre a primeira pergunta! Hahaha
Mataram a curiosidade?! Espero que gostem do post.
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*