junho 12, 2012

Favoritos do mês de Maio


postado por RaiannyMesquita



Estes foram meus favoritos do mês de Maio. Vamos conferir de um por um?!

- Paleta C.H: Embora tenha um cheirinho de talco de véio, eu adoro esta paleta. Levo ela sempre comigo, o tamanho ajuda bastante.
- Jumbo Peacock: Tenho usado bastante nos looks.
- Kit TRAVEL SIGMA: Adoro! Completíssimo, deixa qualquer look maravilhoso, além de compacto e fácil de carregar.
- Pincel F84 SIGMA: Um dos meus preferidos para aplicação perfeita de contorno e para alcançar algumas partes difíceis.
- ONE by ONE Maybeline: Nova paixão! Deixa os cílios curvados e com volume, tenho usado diariamente.
- Pin-Up Tease: Outra que não largo jamais! Adoro o ar Pin-UP que ela deixa. Cumpre o que promete.
-  Peach BB CREAM: Base/primer de cobertura leve, ótima para o dia a dia. O cheirinho é maravilhoso!
- Base The Eraser Maybelline: Já falei por aqui e amo!
- Primer facial Mary Kay
- Paleta FLARE SIGMA

E então, gostaram?!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*