junho 08, 2012

Os meus jumbos NYX.


postado por RaiannyMesquita

Pediram pra resenhar sobre meus jumbos preferidos da NYX... Vocês ultimamente tem 'tirado meu couro' sem dó e 'di cum força' nos pedidos! Quer saber porquê? Simplesmente por quê não tenho preferidos! Os que possuo simplesmente AMO e uso bastante. Vejam:



- Cottage Cheese: É um cintilante, uso pra iluminar o canto interno que às vezes, nos meus olhos, é difícil alcançar.
- Purple: Eu e minha eterna paixão pelo roxo! Adoro! Sempre coloco ele como base de sombra e tal, o efeito é lindíssimo.
- Peacock: Azul puxado pro verde-sereia. Lindão!
- Spakle Green: O único da turma que eu não uso tanto. Motivo? Ele apesar de lindíssimo tem glitter, ou seja, se eu usar como base de sombra esconde a beleza real do produto, aí não acho digno.
- Eletric Blue: Azul bem vivo heim! Adoro usar ele por baixo da minha sombra 'Pop Blue' da linha HD da Yes! Cosmetics.
- Cobalt: Azul real, quase marinho. Amo!
Tenho também os queridinhos de todos os tempos: Milk e Black que #TodasConhece né!

Dificilmente (ou não) acharei alguém por aqui que ainda não tenha os Jumbos da marca, mas pra quem não tem, adianto que são ótimos! Um bom investimento pras makeholics.
Sobre usa-los sozinhos, como sombra mesmo não apoio. É bom mas não é milagre, tenham em mente que vai ter uma hora que vai acumular na dobrinha.
Não vou saber especificar aqui nesse post as horas que duram no meu olho, pois uso como base de sombra e por baixo ainda uma camada de um ótimo fixador.

Então, bora ficar ainda mais linda com os Jumbos da NYX?!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*

Jumbos NYX com preço justo?! AQUI OH!