junho 22, 2012

Pigmentos Glamour Doll Eyes.


postado por RaiannyMesquita

Eu já havia falado AQUI sobre estes pigmentos maravilhosos e hoje, confesso que fiquei um pouco chateada pq minha antiga câmera não captava muito bem a cor do produto e eu queria fazer o lance direitinho, sacomé?! Finalmente deu certo!
Escolhi três cores de pigmentos, em cada cor, na primeira demonstração uso apenas um primer (o da Boticário que usei nesse) e na segunda demonstração, base preta. Vi isso em um blog e adorei! Virou vício fazer uns looks usando base preta, hahaha.

Lá vai! :



Phyrra: A coisa mais linda que eu já vi! Tem brilhos e cintilância rosa e roxo. Tá perto de acabar pelo uso. Amo amo e já encomendei o meu na versão normal.
Strawberry Cupcake: Um rosa com fundo salmon, lindo de bonito! Adoro o tom forte dele e como ele fica bem no meu tom de pele mestiço.
What's my name?: Um tom de roxo muito clarinho. Uso bem para iluminar o canto do olho.

Sou completamente suspeita pra falar desses pigmentos que eu tanto amo e uso né?! Adoro todos e o fato de serem 'soltinhos' não me atrapalha em absolutamente nada, mas a dica é deixar o pincel úmido. :)
A durabilidade e pigmentação das cores é incrível. Mas tenha em mente que sim, precisa de um primer.
Se quer comprar, o site da empresa envia para todo lugar do mundo, é só clicar no banner abaixo e ser feliz! E sabe do quê mais? Os preços são divinos! Demora um pouco pra chegar, mas chega!