junho 15, 2012

Sai o velho e entra o novo!


postado por RaiannyMesquita

Olá pessoal, tudo bem com vocês?!
Como podem ver o blog está de cara novíssima! Ia fazer a 'inauguração' dele na segunda, vocês pediram e eu atendi! Soltei hoje!

Sei que tem gente que vai opinar pelo lado negativo, mas acreditem: Eu também adorava aquele layout e este não estava nos meus planos, acontece que o antigo estava com problema nas postagens e não gostava disso, não conseguia arrumar e estava bastante incomodada com a situação, aí fui criando e foi saindo essa coisa rosa e fofa que estou adorando!
Espero que vocês também gostem! Fiz de coração e pensando em todos vocês, no carinho que recebo de cada pessoa que fala comigo, de cada um que me manda e-mail e comenta por aqui (quem não comenta também).

Este era o antigo:



E então, mataram a curiosidade e gostaram?! Comentem!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*