junho 27, 2012

Super sorteio Beleza Virtual + Novidade!


postado por RaiannyMesquita

Olá! Depois de tanto tempo sem sorteio eu tinha que vir aqui com um bombástico né?!
Sabe qual vai ser a novidade? Irei sortear pras minhas seguidoras lindas e maravilhosas, um kit Sigma Premium!
Não é incrível?! Pois é! Mas posso dizer do fundo do coração que embora todo sacrifício e dedicação para o mesmo, valeu super a pena!
O carinho e amizade de vocês é incontestável! Muitíssimo obrigada mesmo por tudo pessoal. Agradeço o crescimento do blog a cada uma de vocês!

Vamos a foto do prêmio que a (o) sortuda receberá em casa:

Pensou que pra ganhar seria simples? Acertou! Mas vamos seguir as regrinhas!

Atenção, as primeiras regras serão as OBRIGATÓRIAS! Ou seja, se não segui-las será suspenso do sorteio e sem reclamações!

Regras obrigatórias:
- Seguir meu blog publicamente
- Curtir minha Fan Page clicando AQUI ou bem ao na lateral do blog onde tem: 'Dá uma curtida!'.
- Visitar minha lojinha virtual e colar no campo obrigatório o link do produto que queres que coloque como 'barganha' no próximo sorteio.

Regras EXTRAS:
- Seguir meu twitter: @RaiannyMesquita, e tuitar a seguinte frase: (preencha mais uma vez o formulário.)
Já viu a maravilha de kit PREMIUM SIGMA que a @RaiannyMesquita tá sorteando?! Acesse: http://migre.me/9Fo0U
- Compartilhar esta mensagem AQUI (via facebook), - CLICK - (preencha mais uma vez o formulário.)

As regras extras podem ser feitas diariamente!

O sorteio encerra no dia 16/08/2012. O resultado pode sair até 2 dias úteis depois. O prêmio é comprado mediante a apresentação da ganhadora, ou seja, pode demorar uns 45 a 60 dias úteis para chegar na sua casa.

A data do resultado do sorteio foi modificada. Quero fazer o pedido do produto no mesmo dia em que a ganhadora entrar em contato e só será possível nesta data. Agradeço a atenção.

* Inscrições duplicadas serão deletadas sem necessidade de aviso.*

Espero que gostem e divulguem!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*



Resultado:



Parabéns Kianny Kelly! Você foi a sortuda ganhadora do prêmio Sigma! Mandarei um e-mail para contato e pra pegar seus dados. O prêmio vai direto da empresa pra sua casa então poderá demorar até 90 dias úteis para chegar e você tem 48 horas para responder o e-mail!
Parabéns!