julho 21, 2012

Bonita sem desculpa: Dia-a-Dia.


postado por RaiannyMesquita

Olá! Primeiramente deixe-me apresentar pra vocês o meu novo projeto: Bonita sem desculpa.
Farei toda semana, independente do dia, com dias de beleza que podem ser rápidas ou não, pra levar com vocês aí por muito tempo.
Espero que este projeto seja bem engraçado e ajude azamigas. :)

O primeiro post dele é: Dia-a-Dia.


Costuma levar sempre uma necessaire pro trabalho?! Pois anotai o que NÃO pode faltar!

1) Pinceis básicos pra arrasar em qualquer make. Estes que mostro são os basiquíssimos mesmo, mas que podem fazer looks maravilhosos. Então nada de levar trilhões de pinceis, pq no fim não vai usar metade.
Os bichinhos: Sombra, pó, base, para esfumar, de corretivo, aplicar sombra e esfumar novamente.
#AQUELAS que ama esfumar! Hahahaha

2) Uma máscara no mínimo poderosa, por quê se tu não tem tempo de arrasar na make, vai ter pra deixar os cílios arrasadores.

3) Um blush 'qualquer bagulho', por quê rosa, malva e coral tem que ter um cuidado a mais! Leva um desses que dá com tudo, tá bom bonita?

3) Batom, compre batom! Sou amante dos batons #todassabe. O que carrego tenho um carinho mais que especial, ganhei da Larissa, minha Lilinha querida. Um maybelline matte rosa, TRESCHIQ!
Sei que não tive tempo de agradecer como tu merece, mas obrigada pra sempre por ser esse doce de pessoa! Você encanta mulher!

4) Por último e não menos importante, uma base de cobertura que pode variar de leve a média. Essa da maybelline é exatamente assim e por isso eu adoro. =]

Gostaram?
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*