julho 18, 2012

Derm Aox (La Roche-Posay) - KUTIZ


postado por RaiannyMesquita

Sabia que mesmo com meus poucos 24 aninhos recém completos já comecei a usar um anti-idade? Claro que pouco (com uma frequência variada dependendo da semana e do objetivo de uso), mas são ações que mais tarde darão resultados.

O Derm Aox Serum que tenho da La Roche Posay, que é um serum antienvelhecimento intensivo, veio lá da KUTIZ, estou usando, amando e aprovando!


O que promete o produto:

Derm Aox Serum da La Roche Posay melhora de 63% da luminosidade da pele em 6 meses de tratamento. Combate as principais causas do envelhecimento cutâneo: a pele recupera a luminosidade e as rugas são visivelmente atenuadas. Eficácia clinicamente comprovada.

Minha experiência com mais de 1 mês de uso:
Melhora visivelmente a luminosidade da pele sim! E olha que uso uma quantidade mínima pela idade, já que antes pesquisei para usar. Como anti-rugas ainda não sei o resultado pois não tenho, mas sobre a luminosidade a nota é 10! Linda e iluminada forever! hahaha Que mulher não gosta disso?!

Como uso:
Antes de dormir, nos dias em que quero uma limpeza mais profunda da pele (acontece de 1 a 2 vezes por semana), faço o procedimento (RITUAL) de limpeza, dou uma leve esfoliação na pele e depois aplico ele. Assim eu obtenho ótimos resultados!

Informações adicionais:
#Tem um cheirinho agradável. Não sei porque mas me lembrou mel.
#Textura 'molinha' como o um shampoo de bebê.
#Uma vez apertado o pump, sai uma quantidade de produto o suficiente para passar no rosto inteiro, ou seja, #DURAHORRORES
#Preço justíssimo: 139,90 dinheiros e pode parcelar no cartão lá na KUTIZ

A dica de hoje é investir no Derm Aox Serum da La Roche Posay e em outros da marca. As meninas que gostam/precisam se maquiar todo dia tem que dar uma atenção maior a pele do rosto, lembre-se!
Derm Aox Serum da La Roche Posay e os outros produtos mencionados tu encontra na KUTIZ, acesse!

KUTIZ

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*