julho 06, 2012

Dica HOT da semana!


postado por RaiannyMesquita

Primeiro fica aqui meu pedido de desculpas pela falta de postagem esta semana. Explicação: Não tem explicação, problemas pessoais com furto, :O .



Todas sabe que delineadores líquidos não são os melhores amigos das, assim como eu, estabanadas. Aí mora o motivo de tanta frustração! Por quê eu, que não sou provida de senso motor adequado não posso terminar meu look lindamente com aquele delineado maravilhoso estilo Miriam da novela? INJUSTIÇA!
Calma pessoas do meu grupo de estabanadas! A dica HOT dessa semana vai ti tirar do sufoco! Esta caneta delineadora da NYX veio bem a calhar:
- Ótimo traço
- Ótima marcação
- Durabilidade excelente
- Não bora quando tu sua (experiência própria! Tenho a pálpebra além de oleosa bem curtinha, não marcou do outro lado! Amei e não vivo mais sem!)
- O preço é ótimo! COMPRE AQUI

Comprei essa belezinha sem nenhuma expectativa, sério mesmo, na realidade queria ser mais prática, pois, meu delineador querido líquido da Yes! não pode sair do necessaire para makes baphonicas, aí fui iluminada por pai ODHIN e comprei, amei e não quero mais largar.
Antes que as pouco providas de simpatia (ou seja, chatas) digam que o post é publieditorial, tenham em mente: NÃO É! Apenas comprei, gostei e por ventura, vendo! :)

Quem usa?! Compartilhem comigo experiências sobre este produto que estou amando!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*