julho 02, 2012

Esmaltações da Belezete


postado por RaiannyMesquita

Olá! O post de hoje é sobre ESMALTE!



Recebi estes da empresa Beauty Color e adorei! Sempre falava sobre a qualidade dos esmates e o fato de que demoram para engrossar.
Desta vez, falo sobre a beleza das cores e qualidade do produto! Sem estórias para boi dormir, eles duram intactos, uma semana em mim! E eu adoro isto!

Cherry Up: Vermelho pin-up chiquérrimo. Combina com tudo e vai cair no gosto das amantes dos tons vermelhos. Este é bem aberto, quase berrante mas não tem NADINHA de laranja como a maioria dos vermelhos abertos, por isto, amei este mais ainda!

Anil Vinil: Azul metálico. Adorei o tom, combinou mesmo com a minha pele cabocla.

Vintage: Este sim é sem palavras! Um tom de roxo fechado, bem inverno mesmo, foi um dos meus preferidos, pois na verdade vieram quatro vidrinhos, mas o outro só postarei na semana que vem.
Amei e amei esta cor, um roxo uva lindíssimo e classudo!

Gostaram?!
Sei que sim, então tenho mais novidades pra vocês!

Meus novos vidrinhos!!



Lindíssimas cores da marca capricho e AH! Ganhei no sábado e ainda não tive tempo de usar nenhum, então quero saber de vocês qual a cor que querem ver primeiro por aqui! Usem a técnica "primeiro da direita para esquerda" pois a idiota aqui esqueceu de colocar os números! Ajuda quem quiser viu gente :)

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*