julho 09, 2012

Esmaltações da Belezete


postado por RaiannyMesquita



Meus novos vidrinhos! Esmaltes da Kleancolor.
Até agora estou curtindo, não coloquei fotos nas minhas unhas pois só tive tempo de usar um deles :(
A durabilidade é legal, as cores divinas! Minhas próxima esmaltação será esse rosa holográfico (holográfico mesmo!). O cheiro é muito forte, mas não me causou tipo nenhum de alergia, até porque nunca tive. Então meninas alérgicas, desculpem a falta de informações sobre isto :~
O tamanho e a quantidade também impressionam, diferente dos demais, estes tem 15ml e a não ser que tu seja uma manicure ducá mesmo que faça unhas 24 horas por dia, vai durar horrores!
Minha meta é comprar mais deles (AQUI), porem, vou esperar um pouco mais até acabar alguns que tenho, pois como falei no post passado, ganhei vários, então seria meio que loucura, né?! Rs

Então, gostaram?
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*