julho 26, 2012

Maybelline New York Eyestudio Lasting Drama Gel Eyeliner 24h


postado por RaiannyMesquita

Nunca, mas nunca mesmo eu iria me conformar com aquela marca de delineado na minha make depois de algum tempo.
Sempre procurei produtos e truques e por mais que eu fizesse algum, sempre marcava um pouco devido eu ter a pálpebra pequena.
Recebia pedidos e mais pedidos na minha Lojinha Virtual desse produto e nunca sabia o real motivo, pois, até então eu achava que era só mais um delineador em gel, resolvi pedir um pra mim. Quando chegou eu relutei em abrir, mas, o destino me zuou novamente secando meus dois delineadores abertos.
Cansada da sacanagem da vida dahora, abri ele e tcharam!


Só alegria!
A embalagem dele é mais gordinha que as convencionais e acompanha um pincel pequeno e bem preciso para fazer o teu delineado.
O delineado definitivamente NÃO marca, não borra, fica intacto lá por horas e confesso que ele deu um trabalhinho pra tirar até pro meu demaquilante para olhos preferido da Mary Kay.
A consistência dele é melhor que a dos outros delineadores em gel, dificultando assim que ele seque. Ótimo pra quem não tem muito tempo no dia pra fazer make, assim como eu, pois ele facilita tanto, seca tão rápido que não precisa de melhores 'mão-de-obra'.
Quer comprar ele com as melhores condições de pagamento?! CLIQUE AQUI!
Eu simplesmente amei esse produto, uso e indico! Está no meu necessaire e não sai mais dele.
Quem gostou, testou e amou?!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*


3 comentários:

  1. Hmm nunca usei este delineador, nem conhecia sua lojinha, vou ver tudo assim que voltar de viagem. *.*
    Bom você falar.desye delinedor fiquei muito na vontade de testar!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Eu estou querendo um urgentemente hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ray eu fiquei super tentada em comprar esse delineador hein.. haha eu tenho um certo medo de não conseguir com pincel pelo costume.. mas vc me animou muito!! adorei a dica!!
    Beijuss

    ResponderExcluir