julho 17, 2012

O blush da vez


postado por RaiannyMesquita

Sou amante do blush, a maioria dazamiga #SABE, já viciei várias delas no produto.
O motivo deste ótimo vício é completamente obvio!
O blush foi inventado para dar cor, vida e saúde! É aplicado em um dos lugares mais importantes da maquiagem: As bochechas!
Sou dessas tão viciadas que tenho aproximadamente umas 20 cores fora paletas! (SÉRIO!!!)
A grande dificuldade que sempre achei foi: Encontrar um tom perfeito pra minha pele.
Tenho uma descendência indígena que é bem forte, sou cabocla amarelada, ou seja, uma morena clara amarela, e sempre teimava em comprar tons rosados pra aplicar.

Meninas da minha cor, calma! Comprar tom rosado não é pecado! Pecado é você não saber aplicar e exagerar na dose. Uma pincelada a mais ti faz parecer um palhaço!

O blush da vez que mostrarei aqui, tem uma história meio mexicana comigo, pois, no começo eu simplesmente ODIAVA ELE. Sempre que me encomendavam ele eu pensava: 'Porra que mal gosto!', até que um dia tive que por obrigação usar.
Que experiência incrível! Fiquei linda, com ar saudável de: 'Oi, acordei atris da Globo.', sinceramente nunca pensei que ficaria lindo como ficou e desde então só tenho usado ele:


A cor CINNAMON é da marca que #TODASAMA, NYX! O que tenho pra falar dele é uma opinião concrete e completa do produto, pois venho usando há 1 mês inteiro e pretendo usar forever.

Esse blush é tipo 'almofadinha' sabe? E por mais que eu já tenha usado horrores (aplico umas 4 vezes no doa pois passo o horário comercial inteiro maquiada), a 'almofadinha' ainda está intacta. Não me perguntem pois não sei que tipo de bruxaria é esta!
Eu disse acima que aplico umas 4 vezes no dia, mas não por quê o produto não tem boa durabilidade, muito pelo contrário, mas porquê gosto de retocar. Faço muitas coisas no decorrer do trabalho e suor ou frio demais atrapalham na durabilidade do make, #TODASABE .
Graças a pai Odhin esse não tem cheiro nenhum então é sem reclamar do cheiro e ser feliz! Ele é bem resistente, já derrubei por puro 'estabanismo' milhões de vezes e ele continua assim, fofo xD

COMPRE AQUI seu blush Cinnamon e muitos outros produtos! Nyx, Maybelline e muito mais!
Confiram nossa lojinha Beleza Virtual!

Então, gostaram da super dica de blush?!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*