julho 19, 2012

Sorteio! Fan Page do Só Beleza !


postado por RaiannyMesquita

Desisti de fazer na própria Fan Page, a amiguinha de vocês é meio desprovida de inteligencia tecnológica! Hahaha
Mas brincadeiras a parte, olha só que sorteio massa espera por vocês!!!




E a única regra é: CURTIR A FAN PAGE DO BLOG! CLIQUE AQUI ou aqui na coluna lateral! Simples assim!
Depois é só preencher o formulário e ser feliz!

Resultado dia 03/08/2012
Participem!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*

[edit]

Desculpa pelo atraso gente! Com essa mudança de loja na minha vida, esqueci de tudo! Mas vamos ao resultado deste né?!


Parabéns Meire! Você curtiu, participou e ganhou! Ti mandarei um e-mail agora mesmo informando o que deve fazer. Um beijo! :*


18 comentários:

  1. Participando lindona!!
    Beziquinhos docess.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    https://www.facebook.com/neide.trindade.9

    ResponderExcluir
  4. Participando *------*
    Espero ganhar, bem no dia que sai é o dia do meu aniversário *--*

    Dá uma passadinha lá no meu blog : http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    Beijos XOXO

    ResponderExcluir
  5. participando e querendo muito ganhar certo

    ResponderExcluir
  6. Super participando...rs
    Beijos!
    Lívia - L de Lindas_ http://ldelindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou muito feliz, acabei de enviar meus dados!
    Muito obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir