agosto 27, 2012

As celebr's que estão IN com a make


postado por RaiannyMesquita

Sem 'blogocracia' na minha lista só estão as que eu mais gosto ou acho que merecem estar aqui, mesmo que não vá muito com a fuça. Pessoal, a ordem dos fatores não vai alterar o 'produto'. Hahaha


Sandra Bullock dispensa comentários. Ela sozinha desfruta da minha mais alta simpatia. Sempre com tons neutros e make quase-sempre impecável, ela entrou pra minha listinha.
Gosto muito dos cílios dela apenas com boas máscaras. Ela dispensa quase sempre o uso de cílios postiços, por preguiça ou falta de precisão, não sei.



Adele. Apesar de quase nunca ouvir seus -para mim- 3 sucessos adoro as maquiagens dela. Ela sim faz um uso excelente dos cílios -naturais- postiços + delineado. Coisa de causar muita inveja branca viu!



Katy Perry merece estar na minha lista branca pelo bom uso dos cílios postiços e glitter. Ela consegue ser titular, rainha e absoluta nos cílios postiços, tanto que tem uma linha todinha só pra ela! Chique!



Keira Knightley, querida, apesar de eu nunca saber pronunciar o seu nome, você é a coisa mais magra e chique que existe nessa vida!



Nicole Kidman já errou feio em algumas makes, mas até hoje, nunca vi ninguém mais perfeita que ela, sooooooo, #todascalaaboca



Kristen Stewart, a famosa piriguetche da alta. Quase sempre acertando nas makes, fazendo a cara de macaca morta dela, parecer pelo menos comível. ~~~~~~SINTA O DESPREZO~~~~~~~~


Gostaram da minha lista?!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*