agosto 23, 2012

Blush-se! Love Thing Mineralize MAC


postado por RaiannyMesquita



Tem até um certo tempo que eu tenho o blush Love Thing da MAC, mas sempre apareciam coisas novas e eu nunca conseguia fazer um post só pra ele - que merece.
Este blush é da linha Mineralize tem, é um rosa com brilho acetinado não é uma cor vibrante mas eu diria que precisa de um certo cuidado para aplicar sem exagerar na dose já que a pigmentação é ótima. Sinceramente um blush que se aproxima na COR (e somente na cor) deste, só um nacional da linha o Boticário, Make B Infinit, sendo que o da linha nacional tem um tom mais vibrante.

Eu realmente gostei desta textura, a aplicação é macia e ele não esfarela com o passar do pincel e apenas com uma passadinha do produto você já consegue um look bem suave e natural, para uma cor mais forte, é só aplicar mais vezes conforme seu gosto.


Produto: 10/10
Pigmentação: 10/10
Textura: 10/10
Durabilidade: 9/10
Aplicação: 6/6
Embalagem: 5/6