agosto 09, 2012

Candy Girl - Yes! Cosmetics


postado por RaiannyMesquita

Eu nem ia postar sobre a Yes! hoje de novo, mas quando recebi estas novidades fiquei tão feliz e achei tudo tão lindo, meigo e doce que tinha que compartilhar com as minhas amigas de hoje e sempre, blogueiras.

Começo apresentando os produtos que com certeza terei um de cada, pois, de acordo com o que eu soube, são todas fragrâncias doces e eu amo mucho, fora que vai ser baratinho demais! A deo será 34,90 e o hidratante 19,90!




Agora, aquele produtinho que todo mundo sabe que eu vou babar e não vou comprar porque simplesmente odeio; O gloss!
Se eu não detestasse tanto, compraria só pelo abuso! Essa coleção nova tá muito amor! xD


As sombras! Nossa é tudo que eu mais amo ver! Sombras e mais sombras! Adorei as cores, porém, só darei meu veredito final quando tocas nas bichinhas. O preço continua o regula da linha MakeUp de 17,90.
A curiosidade tá matando nesse amarelo e azul. Se for o tom que eu realmente desejo, vai ser perfeito. A Yes! não tem um tom amarelo real, isso me irritava bastante! Ou era amarelo dourado ou amarelo com glitter. Quero um amarelão heim!!


As novidades só estarão disponíveis nas lojas a partir de setembro. Assim que chegar os produtos, eu disponibilizo na lojinha Beleza Virtual pra todas comprarem bastante!
Quem amou tudo igual a pessoa que vos escreve dá um gritinho e 3 pulinhos! Hahahaha
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*