agosto 16, 2012

Coleção Marilyn Monroe by MAC


postado por RaiannyMesquita

Todas sabe que eu odeio ficar postando sobre coisas que eu ainda não usei, testei ou peguei, mas, sobre esta coleçao queimei a língua por dois motivos:
1) É sobre minha diva e a maior de todos os tempos Marilyn Monroe
2) É MAC
E quando eu falo MAC já se tem subentendido que a qualidade é absurdamente indiscutível. Acho que foi jogada de mestre da MAC lançar essa linha, as meninas hoje em dia estão com um gosto mais apurado pro mundo retrô, vintage e todas essas coisas que tem um efeito maior sobre mim e claro, não poderia ser outra inspiração!

Vamos aos lançamentos:


Primeiro minha eterna paixão; Batom! Gamei muito em todos os tons, mas não me senti muito atraída pelo bordô. Uma coleção com vários tons de vermelho (paixão again) e um nude, nada mais justo.


Esmaltes com tons de vinho, vermelho e um dourado. Apesar de não ser muito a favor de preços absurdos em esmaltes, eu, claro, desejei todos.


Sombras e mais sombras! Adoro! Adorei as cores mas pela foto não dá pra ver bem o efeito real e cores, é esperar pra ver mais.

Parabéns MAC, conseguiu despertar um profundo desejo meu e em milhões de garotas pelo mundo na coleção inteira.
Apesar de super linda e desejada eu acho que ficou faltando algo mais, não sei, um delineador super poderoso talvez. Só fico mais conformada por quê sei que na linha já tem o danado.
E então, estão ou não desejando?!

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*

P.S; Uma foto da minha eterna diva...