agosto 01, 2012

Creme Beijável


postado por RaiannyMesquita

Eu não falei que voltaria com novidades?! Pois é! Aqui tem só o começo delas!


Chegou ontem pra mim e já estou apaixonada! O creme beijável da Yes! Cosmetics, além de um cheirinho bom e doce (que na minha opinião deixa as pessoas mais... digamos assim, apetitosas), tem um gostinho incrível de... Geleia de morango! Sim, tu não leu errado, eu disse GOSTO! Visualizem-me passando o creme no braço e por curiosidade lambendo... #FOREVERALONE kkkkk
Claro que o produtinho não é comestível, o intuito é apimentar a relação, obviamente. Mas eu adorei.

'Ficha técnica':
Nome: Creme Beijável
Fragrâncias: Morango, Frutas Vermelhas e Chocolate (Todas docinhas)
Quantidade de produto: 65ml
Embalagem: Bisnaga branca toda decoradinha, linda!
Textura: Bem 'molinha' e suave. Não deixa melecado não
Cor do produto em BOM ESTADO: Branco

E então, gostaram da mega novidade?!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*


Quero lembrar a vocês que os comentários do TOP COMENTARISTA só serão catalogados se forem feitos via INTENSE DEBATE, com o sistema de comentários de próprio blogger, NÃO.
;)