agosto 03, 2012

Meu novo cantinho de maquiagem


postado por RaiannyMesquita

Não! Nem caos, desordem, balburdia e apocalipse definem como era meu cantinho de maquiagem :~
Vários gaveteiros, muitos produtos desorganizados, pinceis num porta-pinceis sem proteção alguma, remédios, caixas, tesoura, fita, celulares, bolsa! Tudo tinha em cima da mesa onde fica minhas makes.
Então, ontem mesmo (lê-se 2/8/12) quando eu estava arrumando as gavetas da loja fiquei pensando: 'Poxa, eu tenho tempo pra arrumar tudo, menos o cantinho que eu mais gosto? Isso não pode!'. Peguei o 'corporation' e fui numa loja de coisas fofas que tem aqui perto chamada Lápis de Cor.
Confesso que eu estava morrendo de medo de gastar horrores e como o mês de agosto é sempre o mais apertado pra mim, fui rezando, pedindo pra Nossa Senhora do Cartão de Crédito me fazer ficar livre das tentações, hahaha
Mas antes de falar o que eu comprei e quanto gastei, quero que vejam o antes e depois do meu cantinho:


Não esquenta que na imagem de cima você não está vendo o Iraque não. Olha, que vergonha de mostrar, mas... O que interessa é o DEPOIS!
Tudo lindo, organizado e sem ocupar horrores de espaço né?! Amei! E pra aumentar o charme, coloquei uma foto do meu amor preferido, meu J.D (intíma!).

O que comprei:
1 Caixa organizadora grande (é a florida).
1 Caixa lavável transparente.
2 Organizadores de acrílico.
1 Abajur cor de rosa.
Do que eu já tinha, como os gaveteiros, só aproveitei um deles na minha mesa, que deixei abaixo, e as gavetas do lado coloquei as coisas que sujam mais, tipo glitter. Usei as compartições das caixas que joguei fora; Ficou um mimo também!

Como organizei:
Na caixa grande e florida, coloquei todas as minhas paletas, na transparente os pinceis* e nos organizadores de acrílico os batons e máscaras que eu mais uso, além de um bloquinho de notas, caneta e meus cartões de visita.

*Nunca mais coloco meus pinceis com copos ou porta pinceis desprotegidos. Eles enchem de poeira!!
A caixa é transparente, dá pra ver direitinho, mas, como sou uma pessoa bem prevenida, personalizei todos os meus pinceis.

Quanto gastei:
151,60. Este foi o preço pro meu cantinho ficar bem mais aconchegante e lindo. Pra mim valeu super a pena! Não tenho nenhum arrependimento.
Tenho planos de fazer a parede da frente virar um mural, quem sabe né?!

E vocês, gostaram?!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*