agosto 21, 2012

Os batons mais usados da semana.


postado por RaiannyMesquita

Semana passada tive muitos trabalhos em clientes e obviamente precisei me apresentar muito mais que muito bem. Selecionei aqui, alguns batons e foram eles que mais usei semana passada.


A foto ainda não saiu tão boa quando eu queria pois, ainda não montei meu mini-studio caseiro para elas saírem com a qualidade que eu quero. P.S; Quem souber uma forma de montar um mini-studio em casa me fala?! Preciso urgentemente e não estou conseguindo chegar onde quero nas fotos :(

Lindos e sem condições de não morrer de amores, mas a ordem dos fatores nunca alterou o produto heim!

- Shocking Pink, NYX
Um rosa bem pertinho do fucsia e matte. Eu adoro tons matte, acho que deixa o batom mais digno. Nunca gostei de nada brilhoso e melado nos meus lábios.

- Roxo, Natura UNA
Os batons da marca são ótimos, este roxo tem uma ótima pigmentação, porém, tive que retocar algumas vezes. Nada demais. Acho um mimo a LOGO da UNA ser marcada no batom.

- Don't Blink Pink, Wet N' Wild
Roxa pink e belíssimo! Sinceramente um tom de rosa que cabe bem com quase todas as maquiagens. Uma vez fiz uma make verde militar e joguei ele, ficou ótimo, arranquei vários elogios da mulherada.

- Ruby Woo, MAC
Claro que este eu uso, uso, uso e uso sem me cansar. Costumo chamar ele de batom perfeito, pois quando estou sem tempo pra investir numa maquiagem bem elaborada, jogo ele e tô a cara da ryqueza! Phyna!

Gostaram?!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*