agosto 02, 2012

Papo Pet


postado por RaiannyMesquita

Todas sabe. Apessoa aqui é simplesmente fã de pets, principalmente cachorros! Anos de amor e dedicação, além de estudar eles só por prazer!

Acabou o mistério! Esta é a nova integrante da família MESQUITA! A Zaira! A cadelinha que meu irmão ganhou da minha cunhada. Não babem muito, heim! (Nãotemcomonãomorrerdeamor)


Ela é uma Rottweiler baby de apenas 50 dias. Vamos conhecer um pouco mais sobre a raça?

Rottweiler é uma raça canina desenvolvida na Alemanha. Cão criado por açogueiros da região de Rottweil para o trabalho, logo tornou-se um eficiente animal de guarda e pastoreio, além de útil na tração. Fruto de cruzamentos artificiais, é reconhecidamente uma das raças "fabricadas" mais antigas, já vista no século I em campanhas das legiões romanas pelos Alpes, tanto pastoreando quanto guardando prisioneiros. É dito que o Imperador Nero mantinha exemplares em seu palácio para desencorajar intrusos. Os rottweilers eram ainda usados para guardar dinheiro em longas jornadas. Devido a sua utilidade, tornou-se popular em todo o mundo. É uma raça descrita como de exemplares inteligentes, bravos e devotados. Fisicamente é um animal forte, de pelagem preta e curta, com marcações em mogno; é robusto e de estrutura compacta, que transparece força, agilidade e resistência. 'Fonte - Google'

Independente de qualquer coisa, um animal é o espelho de seu dono. Com certeza na minha casa ela será bem tratada e educada. Daremos muito amor e afeto, tenho certeza mais que absoluta que a Zaira será um amor de cadela!
Me considero uma pessoa de sorte e super abençoada. Primeiro porque Deus em sua incrível bondade divina, concedeu um pouco mais de saúde pra minha vozinha amada, depois, que a Zaira é um presente do papai do Céu.
Uma vibe canina é a melhor coisa do mundo! Não sei como tem gente que consegue não gostar dos nossos anjos de patas.

Um pouco mais:
A Zaira é, como citei, uma Rottweiler. Portanto, se tu acha bonito e quer ter um de qualquer custo, tem que saber que é uma raça de grande porte e terá que ter bastante espaço e responsabilidade pra ela extravasar toda a energia canina.
Passeios e banhos tem que ser frequentes. Para manter o cão calmo e a pelagem linda.

Um truque para seu cachorro parar de morder os móveis:
Nada de palmadinhas, sou contra. Se o seu pet ainda for um filhote, acostume-o a ser extremamente educado!
Quando ele começar a querer morder as coisas, faça o seguinte: Encha uma lada de alumínio (dessas de leite em pó mesmo) com brita (pedrinhas), só precisa colocar até a metade. Toda vez que ele morder, derrube a lata PRÓXIMO (não tão perto e nem tão longe), ele se assustará e saberá que aquilo é errado.

Um projeto legal:
Anjos de patas, lógico! Fique por dentro acessando: ANJOS DE PATAS - CLIQUE

Não compre, ADOTE! ;)

Quem gostou, comenta!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*