agosto 19, 2012

Post nadavê de domingo.


postado por RaiannyMesquita

Olá! Calma, não aconteceu nada demais e eu não vim dar comunicado de fim de blog! HAHAHA
Hoje é domingo e como passei o dia inteiro morgando and dormindo and pc, resolvi bolar umas ideias pro blog. Ahá!


Senta que lá vem ideia!
Ok, não sou a pessoa mais amada do mundo-blog, ninguém me ama ou me tagueia e como agora eu posso voltar a gravar meus vídeos, estava louca por um tema ou uma maquiagem fodástica. Só que nada vinha; Nem o tema, nem a TAG nem a make, absolutamente nada! Então pensei: Bom, vou me 'abrir' pras perguntas do pessoal.

O lance vai ser o seguinte:

Vocês mandarão perguntam para o meu e-mail (colocarei aqui abaixo em destaque) e eu imprimirei todas as perguntas, sem tirar nem pôr, não vou nem ler elas, só vou imprimir e vou responder 'ao vivo' no vídeo.
Vai ficar super engraçado! Quero ver o que vai sair! HAHAHA
E-mail: raiannymesquita@gmail.com

Então o nome do vídeo será: 'Rai responde' e eu encerrarei as perguntas na sexta-feira (24/8/12) às 10:00 am.
Mandem suas perguntas! Estou esperando heim! Façam parte da minha brincadeira! É garantido muitos risos!

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês!