agosto 31, 2012

Sugarpill palettes


postado por RaiannyMesquita

Recentemente falei na minha Fan Page que tinha comprado duas paletas de 4 cores cada da marca Sugarpill, elas chegaram e lógico que vocês vão acompanhar de pertinho e junto comigo a novidade.


As paletas Heart Breaker e Burning Heart ($34.00 por 15g) vieram super bem embaladas em um lindo papel seda pink, uns brindes extra como adesivos e uma sombra sample. Um mimo a parte, obviamente.


A embalagem é super bem elaborada, gráficos que chamam atenção quase tanto quanto as cores. O material é papelão, porem muito resistente, tem um espelho de tamanho razoável e fecho com ímã. A embalagem fechada é maior que a palma da minha mão.


Heart Breaker, inclui quatro tonalidades:
Acidberry; Um verde de tom mais escuro, não chegando a ser verde-lodo, tem um fundo amarelo bem discreto e pouquíssimo brilho. A textura é bem suave e densa.
Velocity; Azul royal vibrante, opaca.
2AM; Roxo com brilhos azulados. Particularmente achei a sombra lindíssima. Imaginem um pigmento mac com 'reflexos' tipo a BlueBrown, se repete nesta sendo roxo com reflexos azuis.
Mochi; Verde-piscina com brilhos acetinados. Das quatro cores, a Mochi é a mais fácil de se trabalhar devido a textura mais suave.


Burning Heart:
Flamepoint; Laranja forte e fosco com alta pigmentação.
Buttercupcake; Amarelo vibrante e fosco. A pigmentação é incrível mas solta um pouco de pó. Particularmente isto pra mim não é bem um ponto negativo.
Love+; Vermelho intenso com acabamento semi fosco. Nem nas paletas de 120 cores achei um vermelho igual. A pigmentação é impressionante e muito fiel a cor da embalagem.
Poison Plum; Um roxo vivo com acabamento semi-mate. Na paleta parece ter brilho, mas ao aplicar é bem sutil.




O tamanho dos potinhos de sombra é bem generoso, comparei à uma moeda de 0,50 centavos e dá pra ver claramente que é bem maior.



Produto: 10/10
Pigmentação: 10/10
Textura: 9/10
Durabilidade: 10/10
Aplicação: 6/6
Embalagem: 6/6