setembro 15, 2012

BeleCine: Viagem ao Centro da Terra 2


postado por RaiannyMesquita


O filme que escolhi para falar hoje foi o Viagem ao Centro da Terra 2 - A ilha misteriosa.
Bom, de cara eu fiquei super afim de ver o filme, pois o primeiro da sequencia me deixou viciada. O fato de gostar muito do Brendan Fraser, desde a época do ingênuo Tarsan, não influenciou em nada, eu realmente gostei do primeiro filme.
O segundo não me decepcionou, mas eu esperava um pouco mais. Gosto de observar atentamente o elenco e obviamente os braços musculosos de Dwayne "The Rock" Johnson foram uma atração única, mas... Como disse, eu esperava um pouco mais.
O filme é agradável, prende sua atenção e tem ótimos efeitos, não consigo dar 10 pra ele pois achei o começo do filme 'pobre', sem muito envolvimento e aventura, super sem graça o Chan derrubando tudo de moto, enfim... A High School Forever, Vanessa Hudgens também faz parte do elenco e ela não goza de minha simpatia, mas o ator que fez o seu pai no filme é uma graça! Adorei tanto ele que cheguei a pensar em pedir pra alum produtor via e-mail ou sonho, colocar ele junto com Adam Sandler, com certeza seria a comédia do século!
O filme leva um 9 de boa, mas, não comprarei ele.

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*