setembro 08, 2012

BeleCine


postado por RaiannyMesquita


Como eu, filmólatra assumida, poderia deixar de ver um filme estrelado por a eterna Linda Mulher e um elenco maravilhoso?
Claro que perguntei antes pra um amigo que já havia assistido e ele disse: 'Não gostei, mas talvez você goste.' Insulto a parte, pensei que fosse mais pelo fato de que ele obviamente é um homem e homens gostam mais de filmes de ação e corrida (vide irmãos e Loiro).
Arrisquei meus 5 dinheiros e fui locar.


A primeira impressão que tive do filme era que provavelmente seria uma tentativa de sátira suave com o filme da 'Branca de Neve e o Caçador' estrelado pela nossa 'querida' piriguetchi da alta, mas não, relutante pensei que não poderiam ter chamado minha adorada Julia (intima!) para um papel pobre de sátira (sorry, odeio esses filmes de comédia forçada). Não Julia com o incrível filme Erin Brockovich (ano 2000).
Como estava enganada resolvi deixar o play solto por mais tempo, E... Quando o filme começava a ficar bom, eu ficava com tédio e não sabia o motivo.
Me culpei por diversas vezes: Nossa! Mulher tu tem que gostar desse filme! Olha o elenco!
Comecei a me concentrar e com muita força achei a comédia legalzinha. E só.
Pelo elenco maravilhoso eu esperei muito do filme, que claro, tem uma produção incrível! Maquiagem, figurino, personagens efeitos! Tudo perfeito! Não me cativou e é só. Assistiria novamente com amigos ou Loiro, mas, como disse, só.

Claro que teve partes mais que positivas, como: Anões, figurino, maquiagem, Julia Roberts, Nathan Lane (engraçadíssimo), Lilly Collins - que tá belíssima - e claro, o super gato Armie Hammer... Já disse que ele é gato?! *-*

Quem já viu?!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! ;*