setembro 04, 2012

Benetint - Benefit


postado por RaiannyMesquita


Benetint (Benefit, esta é a versão travel size) é um blush líquido descrito para bochechas e boca (particularmente só usei na bochecha) e tem uma textura BEM líquida (não é cremoso e nem pastoso).
Embora pareça muito vermelho, ao aplicar fica um tom rosado suave, bem saúde mesmo.
Aplico 3 pinceladinhas na bochecha e uso o DUO FIBRE da Sigma para espalhar melhor o produto.
A durabilidade é incrível, eu uso o meu pra ir malhar (sério!) e mesmo sendo o único produto ('maquiagemente' falando) que uso para academia, sempre volto ainda com a bochecha rosadinha, acho incrível o ar de saudável!
Ele tem um cheirinho bem suave de rosas, a mim não incomoda, mas já ouvi reclamações sobre isto.


Na minha opinião é quase impossível falar de um, sem falar do outro. Há pessoas que usam pinceis diferentes, mas devido a textura do produto, o mais aconselhável é o DUO FIBRE que tem cerdas sintéticas mais longas na ponta e naturais mais abaixo.


#TodasAma


Produto: 10/10
Pigmentação: 10/10
Textura: 9/10
Durabilidade: 10/10
Aplicação: 4/6
Embalagem: 6/6