setembro 10, 2012

Cílios postiços. Qual o melhor?


postado por RaiannyMesquita

Independente de marcas, para obter um look agradável e harmonioso com os cílios, devemos estar atentas (os) a qualidade.
Se é pra ficar bonito, não economize, prefira um par de cílios naturais à 10 pares de cílios grotescos e com aquele ar de falso de longe.

Cílios Red Cherry (20,00 por 1 par). De longe os melhores pares que já experimentei. Com os pêlos 100% naturais deixam o look maravilhoso. Me surpreendi, até mesmo este par tem cílios falsos longos, não deixou o olhar carregado e artificial. Possui uma 'linha' transparente, que para mim é mais um ponto positivo, já que não gosto de perder tempo refazendo o delineado.
O tamanho é ótimo e se encaixou perfeitamente aos meus cílios naturais, não tive que fazer eventuais reparos com a tesoura.

Um dos poucos nacionais que é bem digno também, são os da Fing'rs (13,00 por 1 par, mas o preço varia de cidade para cidade), na embalagem não está especificado se os pêlos são sintéticos ou naturais, mas se não não naturais, estes sintéticos são perfeitos. Para quem quer um look mais glamour de cílios grandes, não são os pares adequados, porem, se não pode esperar pelos importados, se joga em um bom rímel. Deixam o olhar bem discreto, aconselho para quem não tem cílios naturais muito volumosos. Na embalagem também vem um palitinho para auxiliar a colocação dos cílios, mas achei bem imprestável já que uso uma pinça normal.
O melhor é que dá pra encontrar em qualquer lojinha de produtos de cosméticos por aí sem pagar tão caro.
Lógico que ao analisar o custoxbenefício, fico com os da Red Cherry, lógico que tenho que esperar um pouco, mas, é por aí mesmo.

Quais cílios andam usando?
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*