setembro 18, 2012

Mineral Hygienics, maquiagem mineral.


postado por RaiannyMesquita

Mineral Hygienics é uma marca internacional de cosméticos minerais que são conhecidos por não prejudicarem a pele, tendo em sua composição 'ingredientes' que ajudam e cuidam do rosto enquanto usamos.
Por ser obrigada a passar muito tempo de maquiagem e por um certo medo de rugas, acho que cosméticos minerais são perfeitos, contudo, demoro para acostumar com a textura em pó que a grande maioria dele tem. Em mim não acumulam em nenhuma 'dobrinha' ou linha fina do rosto.

Recebi da Mineral Hygienics quatro amostras, duas bases nos tons de médio, um blush, um finalizador, que até então, era novidade para mim e um pincel kabuki.

O pincel é pequeno, as cerdas são macias e naturais, bem densas e ótimo para a plicação da maquiagem em pó, mas nada de exclusivo, se tiver um kabuki em casa como o do kit réplica NARS, faz o mesmo efeito.

A textura em pó ainda é meu grande desafio. Ainda pego produto da tampa e aplico, mas acho que causa bastante desperdício, uma vez que não tenho total controle de quanto vou usar.
A cobertura é perfeita. Não tenho o que reclamar uma vez que cobriu minhas olheiras (nada de exageradas, apenas olheiras de cansaço físico) e acne (não tenho problema com acne também, apenas perto do ciclo), quase com perfeição.

Na foto uso apenas a base mineral e o finalizador, sem nada por baixo nem mesmo primer. Era um desafio para marca Mineral Hygienics, pois, como tenho a pele oleosa, queria ver quanto tempo realmente duraria no meu rosto para uma resenha completa. Como falei, cobriu sim algumas manchas e durou cerca de 3 horas intacta na pele (enfatizando que não usei primer algum).
Na foto uso: Base mineral e finalizador da Mineral Hygienics; Blush NYX; Batom Rosa Pink Up da Yes! Cosmetics.

Produto: 10/10
Pigmentação: 10/10
Textura: 7/10
Durabilidade: 9/10
Aplicação: 3/6
Embalagem: 5/6