setembro 19, 2012

Minhas máscaras preferidas da Maybelline


postado por RaiannyMesquita

Ao contrário de muitas pessoas, eu nunca venerei a The Colossal. Sempre achei simples demais com efeito que minha extinta Super Shock já fazia, mas como sou uma eterna insistente, comprei outras para teste e delas acabei gostando muito.

Confesso que me surpreendi com a Cat Eyes, pois achava que ela era uma versão gêmea da The Colossal, ainda bem que foi um engano. Ela proporciona um olhar bem sedutor realmente, com cílios definidos, espalhadinhos e com aparência de maiores.
A Great por sua vez foi a que mais me deu trabalho, suas cerdas separadas acumulam muito produto e às vezes, demasiadamente. O efeito de cílios volumosos, depois que você domina a 'bichinha' é incrível.
A One by One não sai mais da minha necessaire. Ela define os cílios um a um como promete. Simplesmente amo!

Viu só como as cerdas fazem toda diferença?! Para cada efeito prometido, uma escovinha diferente, então, atenção quando for comprar a sua lá na lojinha Beleza Virtual. Certifique-se sempre sobre a escova de sua máscara e procure sempre saber do efeito de cada uma delas.

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*