setembro 05, 2012

Pinceis favoritos


postado por RaiannyMesquita

Além do bom e velho E55 tenho usado alguns pinceis quase diariamente e eles entraram na minha lista de preferidos.


DUO Fibre F50 mede exatamente 20cm com 4 cm de cerdas. Adoro os cabos grossos dos pinceis Sigma, parece que ti dá uma segurança maior na hora de aplicar. Nunca usei um DUO Fibre para aplicar base, sempre achei que ele me espetava um pouco. Este entrou na lista por uso contínuo para aplicar blush líquido.


O E40 mede 19cm e tem 2cm de cerdas naturais. Um dos melhores pinceis para esfumar make. Faz aquele esfumado-degradê lindíssimo a lá Pixiwoo


O 217 é uma replica M.A.C, tem 17cm com 1,5cm de cerdas naturais. Eu simplesmente amo este pincel! Perfeitíssimo para esfumar olhos pequenos como os meus. Uso principalmente para colorir um pouco acima do côncavo.


F82 conhecidíssimo da Sigma com seus perfeitos 16cm completos e 3cm só de cerdas. As cerdas sintéticas mais perfeitas que eu já vi até hoje! Uso para aplicar pó e base mineral.


F80 é o queridinho da mulherada. Com a mesma medida do F82, utilizo ele para aplicar base líquida e me serve muito bem! Nunca borrou o corretivo colorido que uso. Queria saber que bruxaria é essa! Hahahaha


O 26 réplica da NARS, com seus 18cm e 3,5cm de cerdas conseguiu o meu carisma por ser macio. Odeio pincel que fica espetando o rosto, porém, na lavagem ele solta pêlos demais, não sei como ainda não está 'careca'. Apesar de ser chanfrado, não consigo obter bons resultados com o contorno do rosto, que obviamente precisa de algo mais firme.



Não solto minhas belezinhas por nada! Vocês tem pinceis favoritos?! Me digam!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*