setembro 06, 2012

Sombra fashion Água de Cheiro


postado por RaiannyMesquita

A sombra Fashion1 da coleção Fashion da Água de Cheiro (14,90 por 2,5g) era um item que eu queria há tempos e está disponível nas lojas da franquia.


Opinião pessoal a parte eu realmente adoro embalagens e esta me deixou com um gostinho de 'quero o produto'.


Por ironia do destino, agora trabalho quase do lado de uma loja da franquia, então foi a deixa para comprar meu primeiro item de maquiagem da marca.

Sinceramente não há nada em que eu tenha gostado neste produto. A sombra não me agradou em absolutamente nada! A vendedora me passou como iluminadora, mas desconheço um iluminador para make com brilho em glitter. O correto é sempre com cintilância ou opaco.







Solta pó quando aplicado com o pincel ou mesmo com o dedo. A pigmentação é pouca e não segura em nada pelo menos na minha pele (usei o primer da UD). A cor é aproximada a espetacular 3003 da marca Yes! cosmetics.
Eu realmente não aconselho as makeholics comprarem o produto. É ruim!
Felizmente não foi o primeiro da marca que comprei, pois, se fosse com certeza não voltaria a loja.




Produto: 3/10
Pigmentação: 2/10
Textura: 7/10
Durabilidade: 2/10
Aplicação: 6/6
Embalagem: 6/6