outubro 04, 2012

Active C XL Fluide La Roche-Posay


postado por RaiannyMesquita


Active C XL Fluide da La Roche-Posay (129,90 por 30ml) é descrito para anular a formação de novas rugas e reduzir em até 55% a aparência das rugas existentes e proteger as ações nocivas do sol.

A textura dele é mais como um fluido, e como tem um fator de proteção ótimo, recomendo o uso pela manhã. Aplico logo depois da limpeza total do rosto.
O Active C XL Fluide da La Roche-Posay não vai segurar a oleosidade da sua pele. Sua consistência em creme permite que com pouco do produto atinja toda a área do seu rosto.
Logo nos primeiros dias de aplicação do Active C XL Fluide da La Roche-Posay notei minha pele com mais vida. Não estou com muito tempo, a correria e o cansaço do dia-a-dia fazem com que a pele fique com uma péssima aparência e o produto resolveu meu problema.

O preço é razoável visando a duração da bisnaga e a qualidade que os produtos da La Roche-Posay tem. Eu sou simplesmente fã da marca e encontro com preço melhor na KUTIZ e ainda posso parcelar em diversas vezes.
Vale muito a pena ter o Active C XL Fluide da La Roche-Posay pra cuidar, tratar e proteger, pois toda ação gera uma reação e esta lei é pra absolutamente tudo na vida, inclusive com a pele. Acho que nenhuma leitora é fã de rugas não é mesmo?!

Visitem a KUTIZ e vejam todas as novidades. Permita esse carinho com a sua pele, com certeza não será um empreendimento ruim.


Recebi o produto da KUTIZ, mas todas as opiniões descritas são de experiência com o produto em questão com mais de 15 dias de teste.