outubro 23, 2012

Botom batom batom!


postado por RaiannyMesquita

De antemão quero avisar que este será um post diferente. Um post de super agradecimento.


Eu sei que meu aniversário passou faz tempo, mas com a crise dos correios estes meus presentes chegaram atrasadérrimos!
Cibas, minha Cibinhas, quero agradecer imensamente pelos lindos presentes que me deu, porque se lembrou da data e por ser essa pessoa tão especial.
Eu sei que brigamos muito, mas é coisa de quem se ama! Hahaha
Que nossa amizade prevaleça assim, forte e imbatível como horas brincando de se falar no Zello. Te amo muito comadre! E mais uma vez, muito obrigada!

Estes batons são da coleção MATTE da NYX, as cores são Audrey e Angel respectivamente. Perfeitos! E breve tem resenha detalhada dele, do jeito que vocês gostam!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*