outubro 30, 2012

Comassim?!


postado por RaiannyMesquita

Hoje só fica aqui quem quer ler, e como sei que são poucas as que não preferem álbum de figurinhas, pra quem ficou, meus sinceros parabéns.

Hoje pela primeira vez na vida eu senti vergonha de ser blogueira, vergonha de ser uma coisa que sou a tanto tempo e realmente gosto do que faço (amor só pelos familiares eu meu time). O motivo?! O mais idiota do mundo, por isso uma grande revolta.

Em duas horas pensei em desistir, e desisti de desistir. Quero sim continuar com um blog, mas que seja inteiramente meu, postando coisas que eu realmente uso e que estão ao alcance de todas nós. Quero sempre ser gente como a gente, e rezo todos os dias pra não acabar me tornando um robô compulsivo.

Seria hipocrisia da minha parte falar que nunca na vida desejei um quinteto glamour de uma marca absurdamente cara, já fiz isso, aliás, milhões de vezes. Mas a razão e a necessidade de ajudar em casa me impedem de cometer atos absurdos como tal.
Penso sempre em algo legal pra conteúdo do blog, mas com coisas que eu use realmente! Com coisas do dia-a-dia! Tenho frescuras?! Sim, poucas, mas posso dizer que minhas frescuras são as mais acessíveis!

Eu estava comentando hoje com uma super amiga minha, a Luisa (bêjo gostosa!), sobre a alienação e como tem gente (eu sei que tem) que se matam pra ter produto x que a blogueira Y diz que não vive sem e que com certeza custa muito caro. Sobre como as mesmas pessoas deixam de fazer coisas realmente importantes (passear numa praia, ir ao shopping com a amiga por um fim na dieta naquele dia, sair ou até mesmo almoçar fora com os pais) pra comprar coisas, coisas estas que simplesmente acabam!

Hey menina, fica atenta! Momentos especiais não são revestidos de maquiagem Chanel e sapatos YSL! Os momentos especiais são ao lado de pessoas (e não coisas) especiais.

E pra finalizar, esta sou eu, Raianny Mesquita, 24 anos, gosto de responder a todos com devida educação, não uso YSL nem Chanel, mas posso dizer com toda segurança que todo dia sou feliz. :)