outubro 29, 2012

Comprinha de farmácia e dica!


postado por RaiannyMesquita



Olá pessoal! Tudo bem com vocês?! Esses dias dei um pulinho numa farmácia aqui perto e tive que vir compartilhar isso com vocês.
Estava sem lencinhos (não sai da bolsa, nunca!) e sempre compro os da Johnson's, mas este da Biotropic me chamou atenção pela embalagem e sem eu saber como, o pacote já estava dentro do meu carrinho :O

E gente, para tudo! Os lencinhos são a coisa mais cheirosinha do mundo! Confesso que no início só comprei pela embalagem, mas me surpreendi quando ela conseguiu tirar boa parte da minha PinUp Tease (que é a prova d'água), paguei 8 dinheiros numa coisa que ajuda muito a tirar a make e deixar a pele bem hidratadinha. Passo antes e depois de tirar minha maquiagem completamente. Amei!

Quem aqui não tira os lencinhos umedecidos de dentro da bolsa também?!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*