outubro 18, 2012

Lip Balm Mary Kay


postado por RaiannyMesquita


Há vários meses começou a febre dos Balms, eles vem em várias embalagens lindas e fragrâncias perfeitas. Confesso que no começo não ligava muito, até que o verão do meu estado começou a arder.
Como não dava tempo pra esperar um importado qualquer chegar, pedi a minha amiga Marbia Wellen (visitem o blog dela!) que vende MK para que me trouxesse esses que na época era lançamento. Comprei o kit com 3 e dei um pra uma parente que estava de visita na minha casa.

Eu estou realmente amando usar o balm, uso pra tudo, trabalho, academia, tudo mesmo! Ele protege meu lábio do sol 'lascante' e ainda deixa ele super macio (ae Lôro!). A MK tem um kit de 2 produtinhos para os lábios, o esfoliante e o balm, o que diferencia eles são os cheirinhos, os benefícios são os mesmo. Se tu tiver o kit lábios de seda por exemplo, e teu balm não tiver acabado, não acho que seja realmente uma necessidade comprar os de fragrância.

Quem já usou?!
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*