outubro 08, 2012

O poder da curva


postado por RaiannyMesquita

Não, não vou monopolizar a beleza como a maioria faz, a curva que vou falar serão a dos cílios!


Acho que sou a única pessoa no mundo que dispensava o curvex nos dias de preguiça e que nos dias mais vagos quando usava a 'coisinha' não notava tanta diferença. Para mim era um verdadeiro mistério acompanhar minhas gurus preferidas e ver o poder que o curvex tinha com elas, ficava me perguntando: 'Por que não eu?!'

Pois é, o grande mistério foi desvendado quando eu finalmente me rendi a ver os vídeos completos (quem entende de maquiagem sabe o que eu estou falando). A grande diferença é que elas usam o curvex ANTES de aplicar a máscara e não depois como eu fazia.
Fiquei relutante, mas enfim, decidi testar, e que surpresa! Meus cílios ficaram lindinhos e curvados como aqueles que eu via! A mágica foi tanta que uma reles* camada do meu rímel deixou os meus cílios aceitáveis! Amei e não largo mais! Experimenta!

BeleDicas:
* Um bom curvex não é sinônimo de um curvex caro. Fique atenta a largura da sua 'ferramenta' e a dos seus olhos. Compre um que se estenda exatamente por todos os seus cílios.
** Obviamente para um resultado satisfatório deve-se usar um bom rímel. Meu exemplo de ter passado 'apenas uma reles camada', não é regra, porem, não se faz exceção.
*** Cílios longos não necessariamente quer dizer cílios curvados, lembre!

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*