outubro 24, 2012

Os mistérios da Água Termal.


postado por RaiannyMesquita

Bom, eu fui uma baita exagerada no título, eu sei, mas é que dentre tantos pedidos de post que recebo no email, hoje curiosamente recebi três perguntando a mesma coisa: Pra quê serve a água termal?!


Bom, água termal nada mais é que água. Obviamente, algumas marcas tem o cuidado de 'pegar' água com almas reticências, tipo: Água da chuva, ou dos vulcões da finlândia ou até mesmo a água que os cabritos coloridos das montanhas francesas usam pra beber, rs. Brincadeiras a parte, a finalidade é única e precisa: HI-DRA-TA-ÇÃO.

Aí você me pergunta: 'Por quê devo comprar a água termal?'
Ora, bem trivial! Ela é especificamente pro rosto e não dá pra você sair na rua alok jogando água na cara e pedindo toalha na primeira casa que ver né?
O que eu mais gosto é exatamente isso, a praticidade! As amigas que simplesmente não tem tempo, como eu, precisam. Já pensou deixar o vidrinho (que pode OU não ser em tamanho generoso) na bolsa, e a qualquer hora: VRA! Tô hidratada!
Simplesmente perfeito! Além do quê, pele hidratada significa retardo do envelhecimento, correto?! Enfim, essa Água Termal Spray La Roche-Posay é um capricho, frescurinha e besteirinha que eu NUNCA vou deixar de mão.

Espero sinceramente que tenha atendido aos três pedidos específicos.
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*