outubro 16, 2012

Radiance Face Oil - Balance Me


postado por RaiannyMesquita

Radiance Face Oil da Balance Me (30ml por 30£) é um produto tanto quanto curioso.
Descrito inicialmente para deixar a pele radiante, ajudar na circulação da pele e assim prevenir alguns sinais (não que seja próprio para isso, mas a massagem que fazemos ao passar e seus ingredientes ajudam bastante) e é um composto de vários óleos, uma mistura exageradamente rica que realmente fazem sua pele parecer mais viva.


O que mais chama atenção é que é descrito para todo tipo de pele. Confesso que resisti um pouco para testar, pois tenho a pele oleosa, mas li e reli algumas boas resenhas e vi que ele não vai ativar mais ainda a oleosidade (mas não a conterá). Ao testar percebi a verdade, em todos os aspectos do que promete. Realmente deixou minha pele mais viva, ao ponto de fazer parecer que eu não precisaria usar iluminador facial naquela noite e lendo sua composição, fiquei 'feliz' em saber que quase todos os compostos desse cosmético são bem brasileiros. Passou mais confiança, eu acho.

A embalagem é prática para carregar, porem trabalhosa para passar. Recebi da empresa a versão sample que parece ligeiramente com um gloss roll-on (eca!) então tive que bater diversas vezes ele na minha mão, para sair óleo suficiente para passar no meu rosto e colo. Não é preciso muito produto para alcançar o objetivo, mas quem mora em lugares como o meu, quente e com muito sol nocivo, não aconselharia usar depois de 10 da manhã, a não ser que fique em casa de molho, naquela insuportável inércia.
A melhor maneira de usar é pela manhã e noite com movimentos de dentro para fora por todo o rosto.
Não acho que prejudique algum creme anti-idade que qualquer um venha a usar, mas tudo demais é veneno, então, alternar os dias é preciso. Quanto a usar por baixo do protetor solar, também é válido.


Quanto ao cheiro, bom, não me agrada muito o cheiro de cêra natural, mas, com todos os benefícios, eu, francamente não me incomodo com ele.


A marca é bem conhecida é premiada lá fora, mas, para comprar você precisa ter em mente duas coisas: A moeda é EURO e precisa de cartão internacional. Mas vale muito a pena. Conheçam a marca, o propósito e se apaixonem! Adoro as embalagens meio retrô da Balance Me, confiram!


Produto: 10/10
Pigmentação: --
Textura: 7/10
Durabilidade: 10/10
Aplicação: 4/6
Embalagem: 6/6