novembro 24, 2012

Belecine: Branca de Neve e o Caçador.


postado por RaiannyMesquita


Eu esta realmente ansiosa por este filme. Eu simplesmente adoro quando os diretores tem a coragem de pegar simples contos de fadas da Disney para transforma-los em algo mais 'real' e obscuro.
Ver a Charlize Theron no papel de bruxa-psicopata-com a beleza-má ... Eu tinha que ver isto!
E ela foi absolutamente incrível! Claro que gritava um pouco demais no filme, mas não deixou de ser incrível. Os figurinos que ela usou foram perfeitos!

Ok, não tenho simpatia nenhuma pela Kristen Stewart, mas, como madura que sou, resolvi deixar isso de lado pra analisar ela, e nossa, que decisão ruim ter tomado ela de Branca de Neve. Durante todo o filme eu pensei estar vendo a Bella. Era como começar a ver crepúsculo de novo, vendo a Bella com uma espada. Trágico. Os mesmo olhares lentos e marejado de lágrimas sem sentido e nos 20 primeiros minutos de filme eu desejei que tivessem escolhido outra atriz.


Agora a parte que eu mais gosto de falar: Chris Hemsworth.
Com certeza foi o personagem que mais gostei do filme. Ótima interpretação, enfim, perfeito. Gênio forte, um passado obscuro, como eu sempre imaginei o caçador.
No filme ele faz par com a 'mosca morta', mas não há brigas de espadas para lutar pelo amor dela, é algo sutil.

No geral o filme é ótimo, só acho que deveriam mesmo ter diminuído as cenas de luta desnecessárias para explorar mais o íntimo dos personagens como o príncipe amigo da Branca de Neve que deixou ela forçado na infância, e claro, os anões.
Devo salientar que parte da curiosidade do filme foi com o elenco escolhido para interpretar os anões, simplesmente perfeito.

Conclusões:
Um ótimo filme, vale mesmo a pena ver. Porem, mudaria a ideia de deixar o final com gosto de 'quero mais'. Eu simplesmente odeio filmes assim.

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*