novembro 27, 2012

Blush Coralista - Benefit


postado por RaiannyMesquita

CORALista da Benefit (107,85)se tornou rapidamente o queridinho da blogsfera de um mundo onde Benefit é cult, rs. O blush tem textura em pó que não esfarela ao aplicar, sua belíssima cor de coral/rosa encanta a todas as makeholics, além da embalagem ser uma graça (a minha é uma versão travel, clique AQUI e veja a embalagem original) vem com um pincel vassourinha como todos os outros blushs em pó da marca (Particularmente prefiro usar o meu F10 para aplicação de blush) e o cheirinho floral que também é conhecido.


O que é fantástico nesse blush é que tem a cor que eu procurava, um rosa passando pro coral com cintilância leve e que não pese para usar durante o dia, pois o brilho dele é suave e sua cor não é muito quente. Ao passar ele instantaneamente ilumina seu rosto. O grande problema que encontrei neste blush foi a fraca fixação pelo menos no meu rosto, o produto não durou uma hora completa e tive que fazer retoques, mas, como odeio fazer isto o produto pesou negativamente na minha opinião. Ainda bem que já conheço outros produtos da marca, pois, se fosse para fazer avaliações com este blush, nunca compraria outro.

Procurei outros tons de blush parecidos e para minha alegria encontrei um que tem a mesma proposta de rosa/coral que procuro, é o Coral da Yes! Cosmetics, que passando suavemente é usável durante o dia. Claro que não indicaria tal cor para loiras, mas, como sou morena...


Produto: 10/10
Pigmentação: 6/10
Textura: 10/10
Durabilidade: 3/10
Aplicação: 6/6
Embalagem: 6/6

Sim, darei o Beledito negativo, embora o produto tenha ótimas notas, pois não gostei do blush. O que se espera de blushs bons é que pelo menos tenha uma durabilidade excelente e este não tem.