novembro 05, 2012

Comprinhas Fashion


postado por RaiannyMesquita

Sabe, eu nunca parei pra notar que nunca tinha feito um post com comprinhas fashion. Particularmente não gosto muito, mas devido as circunstâncias (como preço x beleza) senti vontade de vir aqui.
Tudo começou com a necessidade de bijux pra um aniversário muito especial (ae Lôro, essa é pra você!), e como gosto de procurar bem pra saber onde encontro peças mais em conta, encontrei a loja da Dayane, a Rikyfif. Achei um máximo quando ela falou que todas as peças são feitas por ela e uma equipe e o melhor, peças únicas! A variedade é incrível, fiquei encantadas! Comentei horrores com azamiga da FANPAGE e todas elas pareciam compartilhar da mesma ideia de exclusividade que eu.
Sem mais delongas, mostrarei as peças que trouxe:


Achei tudo lindo e a Dayane falou que a loja também é online! Gente, vale super a pena conferir! CLIQUE AQUI.
A qualidade das peças é maravilhosa e o preço agradou, comprei também um maxicolar, mas este eu mostro depois. O atendimento é ótimo, tanto online quanto físico. Já estou de olho grudado lá, pois recebi uma sms (fofa!) da Dayane falando da promoção de natal, onde tu compra cinco peças e ganha um brinde. É de ferrar qualquer bolso, hahahaha!

Vocês gostaram das minhas peças?! (Diga que siiim, please!)
Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*

Layout novo, tudo novo, espero que gostem!