novembro 29, 2012

Kit sintético para o rosto.


postado por RaiannyMesquita


O kit de cerdas sintéticas para o rosto, foram inspirados nos famosos pinceis Synthetic Face HD da Sigma, com a mesma proposta e cerdas.
O kit é uma excelênte opção para quem não esta com disponibilidade financeira para comprar os 'originais', tem cerdas ótimas, macias e quase idênticas as da Sigma.

O flat top (14cm e 3cm de cerda) é indicado para aplicação de base e desempenha bem o papel, por mim ele seria mais firme, é denso mas não tanto quando o F80.

O angled top (14cm e 3/2cm de cerda) é um dos meus preferidos deste kit pois além de bem denso, é bem firme, o que facilita o trabalho na hora da aplicação do produto nas áreas mais dificeis do rosto como na olheira, cantinhos do nariz etc, o que diferencia do original é apenas o tamanho.

O round top (14cm e 3cm de cerda) era um dos que eu mais esperava, pois uso muito blush líquido (confira aqui) sempre aplico com o duo fibre e queria experimentar com o meu round by Sigma mas tive dó, hahaha.

O tapered top (14cm e 3,5cm de cerda) é o meu preferido do kit, com certeza o mais denso de todos e eu simplesmente o amo. Espalha o corretivo com muita facilidade e esfuma bem o corretivo colorido, que uso bastante o verde.

A primeira lavagem também foi positiva, o kit não caiu nenhuma cerda, ficaram todas no lugar. A aplicação de produto com eles é ótima, não pinica, não machuca, é perfeito.
Os pinceis HD originais da Sigma são melhores sim, mas estes ficam só 2 pontinhos atrás pela densidade e tamanho, sendo os Sigma mais largos, com mais cerdas e o cabo é bem diferente, sendo esses opacos e os originais com uma pintura tipo brilho e com a logo da Sigma em baixo relevo e furta-cor.

A experiência com eles está sendo ótima, embora menores e alguns menos densos estou conseguindo aproveitar bem as funções de cada um e eles não saem mais da minha necessaire do trabalho.

Um beijo e todo amor que houver nessa vida pra vocês! :*